sábado, 5 de novembro de 2016

Sindserv lança carta manifesto e convoca servidores municipais a luta!





Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó

CARTA MANIFESTO AOS SERVIDOR@S PÚBLIC@S

     Digníssimos servidor@s

     Mais uma vez a história se repete, chegamos ao final de mais uma Gestão e não temos as garantias de que receberemos nossos salários em dia até o final do ano de 2016. O prefeito atual que está terminando seu mandato, até este momento não nos dá nenhuma garantia de quando receberemos os salários dos últimos meses deste ano.

     Esta atitude para com os servidor@s municipais de Caicó tem se repetido desde 1996, 2000, 2004, 2012 e, agora, mais uma vez, se finda a Gestão do prefeito Roberto Germano e nós, servidores, ficamos com salários atrasados para receber, sabe-se lá quando nem em que condições: Parcelado? Defasado? Na próxima Gestão? BASTA, já vimos este filme antes, e sabemos de cor o seu final. Assim não é mais possível, não aceitaremos tamanho desrespeito e humilhação, exigimos todos os nossos salários de 2016 pagos em dia até o final de dezembro, e isto não é apenas um direito, é uma obrigação da prefeitura para conosco.

    O NÃO pagamento dos nossos salários em dia para esta reta final de governo em 2016, acarretará para tod@s nós funcionários municipais sérios prejuízos financeiros, danos materiais e morais, acúmulo de dívidas, pagamentos de juros, e afetará diretamente a economia local, isso sem falar que, uma vez atrasado os salários não há garantias de quando recebê-los, somente a luta árdua e sem tréguas nos garantirá este direito.

    Infelizmente, com este tipo de tratamento e descompromisso oferecido a nós servidor@s, por parte da administração que se encerra no próximo 31 de dezembro, não temos outra opção senão a da luta para garantirmos um dos mais fundamentais direitos do trabalhador, que é o recebimento do seu salário em dia.

   Assim sendo, vamos à luta!

ASSEMBLEIA GERAL PARA TOD@S OS SERVIDORES MUNICIPAIS
 DIA 10 DE NOVEMBRO (quinta-feira), 14h, NO SALÃO DE EVENTOS DO CDS.

“SEM SALÁRIOS, SEM SERVIÇOS PÚBLICOS.”

Nenhum comentário: