segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sindserv alerta que paralização está mantida!


SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CAICÓ


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Circula no WhatsApp que após uma reunião com o prefeito de Caicó, Roberto Germano, sua equipe de governo e o Sindserv, teria ficado acertado que não haveria mais a paralização dos servidores municipais deliberada para essa semana.
É mentira! 

Uma mentira que tem como objetivo desarticular o movimento e fazer com que os servidores abandonem a luta!

O que há de verdade nessa informação?

Houve sim uma reunião. A secretária de educação, via WhatsApp, nos comunicou, no sábado, da disponibilidade e interesse do prefeito em nos receber nesta segunda-feira (14/11/2016) as 10 horas da manhã. Aceitamos o convite e logo convocamos alguns companheiros e companheiras para participar da conversa.

No entanto, nada de novo nos foi apresentado na reunião.

A única novidade é que ouvimos da boca do próprio prefeito que o mesmo iria proceder com o corte de ponto dos participantes do movimento. 

Porém, é da postura de muitos gestores, principalmente nos tempos de tirania em que vivemos no país, comporta-se de tal maneira.

Diante disso temos duas alternativas: mantemos a paralização como forma de resistir e denunciar ao povo de Caicó os desmandos desse governo; ou nos intimidarmos com tal postura, aceitando todas as tiranias de hoje e as de amanhã, e voltamos amedrontados para os nossos postos de trabalho.

Não existe luta sem arranhão. Diante disso será preciso muita consciência de classe e disponibilidade pra luta para resistirmos aos ataques dos gestores. 

Sendo assim, no que se refere à direção do Sindserv, respeitando o que foi deliberado em assembleia, fica mantida a atividade dessa semana.

Contamos com todos e todas!

Vamos a luta!

Nenhum comentário: