quinta-feira, 12 de novembro de 2009

COMANDANTE, MEXA QUE É DE AMEIXA É DE LASCA VIU!



Mas rapaz, se a moda pegar será o cúmulo da estupidez.

Os norte-rio-grandense foram surpreendido está manhã com a notícia de que um oficial de alta patente, comandante da Policia Militar do Rio Grande do Norte, teria sido filmado dançando aquela dança ridícula da música mexa que é de ameixa.

Tá virando moda é?
Primeiro lá no Rio de Janeiro e agora aqui.

Tá de Brincadeira!
O fato ocorreu durante a formatura de oficiais da polícia militar em Natal na semana passada.

Sinceramente, sem querer desmerecer o comandante coronel Marcondes Rodrigues, mas tal atitude é lamentável. Isto por se tratar de um coronel fardado, ou seja, trajando roupas de uma corporação séria e tão importante para o povo brasileiiro.

Ridículo!
Lamentavelmente, ridículo!




Um comentário:

Gustavo Nóbrega disse...

Olá Tiago como vai? Deibe me falou sobre você e que estava começando com um blog, primeiro lhe digo o seguinte, acesso é algo muito dificíl no começo, mais se você atingir a marca de ao menos uma pessoa fora você já é algo, como você está começando agora, procure trazer noticias de sua autoria, e não aquelas que você ouviu falar, blog copia e cola existe muito e ninguém gosta de notícia requentada, e outra, evite colocar as manchetes ou texto em letras maiusculas, pois na internet isso é sinal de que você esta gritando kkkkk boa sorte e não desanime, semana que vem estarei em Caicó (sexta-feira) se quiser conversar entre em contato, ai lhe dou outras dicas, lembre, seja original e faça o seu diferencial, escolha um tema para tratar no seu blog, isso ajuda muito para atrair os leitores.