quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Terminou agora a pouco mais uma reunião dos servidores da educação em Caicó


Os servidores da rede municipal de educação do município de Caicó se reuniram hoje, 23 de Fevereiro de 2011, em mais uma assembleia geral.
Na ocasião vários assuntos foram discutidos e algumas medidas foram aprovadas.
Respondendo as criticas feitas pelo vereador Lobão, que teria solicitado a prestação de contas do sindicato ao seu presidente, Antonio Neves ( presidente do SINDSERV) afirmou que o sindicatos não deve satisfação a Câmara e nem a nenhum dos seus integrantes.
Neves disse ainda que o SINDSERV só deve explicações aos seus associados, os quais tem o direito de a qualquer momento cobrar qualquer explicação de suas ações enqunto presidente do sindicato.
Também foi discutido e aprovado uma monção de solidariedade, assinado por todos os presentes, encaminhada ao Bispo Dom Delsom em agradecimento ao apoio que tem dado a luta do sindicato e em repudio as ofensas que o mesmo sofreu por parte de um vereador em discurso na câmara.
Os servidores também votaram pela continuidade da greve e decidiram realizar mais uma mobilização.
A mobilização que será realizado pelos servidores de educação será o carnaval da greve, que será realizado na próxima terça-feira (1/02/2011) na Praça do Rosário e que contará, inclusive, com a presença de uma orquestra de frevo.
Outro ponto da reunião foi a apresentação da previsão dos recursos que serão destinados pelo FUNDEB a prefeitura de Caicó nesse ano 2011 que é de mais de 11 milhões de reais.
São mais de 11 milhões de reais só para educação. Mas o prefeito diz que não dar pra pagar o piso do professores e nem reajustar o salário dos demais servidores. É Brincadeira!

Um comentário:

Blog da Mariquinha disse...

FICA ENTÃO O NOSSO PROTESTO E NOSSA INDIGNAÇÃO COM TODA ESSA FALTA DE RESPEITO IMPOSTA PELO PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO DA CIDADE DE CAICÓ. VAMOS NAS RUAS MOSTRAR A POPULAÇÃO QUE SOMOS ESCLARECIDOS E NÃO ACEITAMOS QUE O NOSSO DINHEIRO SEJA SAFADO DE FORMA ERRADA.