segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O escândalo da Câmara de Vereadores de Caicó


 

Semana passada Caicó foi sacudido pelas noticias veiculadas nos principais meios de comunicação a respeito de varias denuncias que incriminam as gestões dos antigos presidentes da Câmara de vereadores desse município, com destaque para o mais recente:o ex presidente daquela casa, vereador José Maria.

As principais provas dos possíveis atos criminosos são uma gravação realizada pelo vereador Valdemar, entre ele e o vereador José Maria, e uma carta anônima de uma pessoa que se identifica apenas como um antigo funcionário do legislativo caicoense.

São denuncias de contratação de funcionários laranja, locação irregular de automóveis, sonegação de imposto alem de outras que deixaram a nossa população indignada.

O pior de tudo isso é que parece que alguns vereadores não têm demonstrado interesse fazer por onde as investigações sejam aprofundadas, é como se presumisse (ou soubesse) que se mexer um pouco mais a “merda vai feder” na mesma proporção.
Em outras palavras, sem tecer nem uma acusação, nós cidadãos comuns temos a impressão de que há mais gente com o “rabo preso”.

Geralmente quando há uma briga assim todos desejam que a turma do “deixa disso”, os apaziguadores, triunfem. Mas nesse caso é diferente, pois se trata da farra com o dinheiro público e isso não pode ficar impune.

Como pode uma pessoa que foi eleita pelo voto do povo, pra representá-lo, ser dotado de tanta falta de vergonha na cara?

A população torce por seriedade nesse caso e que as investigações tenham prosseguimentos e revelem os nomes dos envolvidos.

Não! Isso não dar pra ficar impune!

Agora queremos é ver o circo pegar fogo!  E que se queimem aqueles que tiverem com as mãos imundas!

Nenhum comentário: