sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Convocação ao povo de Caicó


Sobre a greve dos servidores da educação
É importante que todos entendam as razões que nos motivaram entrar em greve:
·        Não estamos lutando por aumento salarial, estamos lutando para que o nosso salario seja pago tal como manda a lei do piso salarial. Estamos ganhando apenas 783 reais quando, de acordo com a lei do piso, deveriamos está ganhando 1,187,08 R$.
·        Estamos reivindicando melhores condições de trabalho, já que existe escolas que funcionam precariamente.
·        Queremos também respeito, já que muitos colegas (princialmente os novatos) tem sido vitima de assedio moral, sendo vitimas de abuso de colegas que, por estarem em cargos de chefia, se colocam acima de tudo e de todos.
Carnaval da greve
Nesta terça feira, dia 01 de fevereiro de 2011, a partir das 16 h, os servidores da educação estarão realizando mais um ato publico: é o carnaval da greve. Nos encontraremos na praça do Rosario e de lá sairemos pelas ruas de Caicó acompanhado de uma orquestra de frevo.
Vamos abrir o carnaval de uma forma diferente, mostrando para  os caicoenses e visitantes a verdadeira face dessa cidade de fé e alegria.
A luta por uma educação melhor tem que ser de todos, participe, vamos botar o bloco nas ruas em pró de uma educação de qualidade para os filhos de Caicó.

Nenhum comentário: