quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A bola da vez é a arenga de Vilma e Rosalba




Depois de um bom tempo em silencio Vima resolveu falar, e falou muito! Rebateu duaramente as acusações das quais sua gestão vem sendo vítma desde o início do governo Rosalba. Veja o que ela diz em seu Twiter:
"Rombo existiu no passado quando o partido que hoje governa o Estado atrasava a folha dos funcionários. Quando pagava menos que um salário mínimo a um servidor. Quando pagava professores com um famigerado abono que corroia seus direitos trabalhistas. Uma ilegalidade, um abuso, um absurdo. Eu nunca atrasei um só dia de pagamento a funcionário. Problemas e dificuldades financeiras o Estado tem. É verdade. Há momentos em que se agrava, sim. Quando assumi em 2002 a situação era muito pior. Os balanços estão ai para provar. Sabe quanto o governo arrecadou agora em Janeiro? Próximo a 600 milhões de reais. Em apenas um mês. Sabe quanto gastou com a folha incluindo todos os poderes? Próximo a 200 milhões ou pouco mais do que isto. Sabe quanto destinou para a divida? 25 milhões, algo por aí. Sabe quanto sobrou para custeio, programas e investimento? Mais de 200 milhões. O que esta sendo feito com este dinheiro?"
Eita! Pam pam pam! E ai, como é que fica?
Rosalba por sua vez não aguentou as provocações e procurou a imprensa para fazer seu desabafo:
“Talvez tenha ficado (o Estado) devido a Operação Higia e o Foliaduto. Foi tanta coisa que acabou usando de forma errada o dinheiro
Como diz batata: Uraaaaa!
Ai você pegou pesado Rosa.
Mas de fato a Rosa tem que para com essa velha mania, esse lenga lenga de tá botando a culpa no governo passado e começar a arrumar essa casa. Agora minha amiga, Vê se anda. Enquanto a companheira Vilma, sua vez já passou. Se quizer entrar outra vez espere na fila.
Realmente é um fato lamentável a arenga dessas duas.
Com tanta assuntos pendendtes essas camaradas ficam perdendo tempo com acusações!
Com diz o povo: Homi , vão arranjar uma lavagem de roupa!

Nenhum comentário: