terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GREVE À CAMINHO. PROFESSORES MUNICIPAIS DE CAICÓ DECIDEM EM ASSEMBLEIA QUE NÃO VÃO INICIAR ANO LETIVO DIA 14 DE FEVEREIRO.


Os Professores da rede municipal de ensino de caicó, das zonas rural e urbana, decidiram na assembleia realizada hoje, 08 de fev. às 08 horas da manhã no salão de eventos do CDS, que não vão iniciar o ano letivo nas escolas municipais de Caicó no próximo dia 14.

Salários congelados, o não cumprimento da lei do Piso Salarial do Magistério, e do Plano de Cargos Carreira e Salários da educação e dos servidores, assédio moral nas escolas e as péssimas condições de trabalho, são os motivos que se arrastam desde 2010 e que o prefieto Bibi Costa não tem apresentado soluções, provocando enorme descontentamento na categoria da educação.

No próximo dia 16 de fevereiro outra assembleia geral será realizada, às 14 horas no mesmo local e desta vez para todos os servidores e os profissionais da educação vão decidir se entram definitivamente em GREVE.

O prefeito Bibi Costa tem demonstrado total descaso com a pauta de reinvidicações da educação, causando com isso, retrocesso nas conquistas que a categoria obteve até o ano de 2007.

FONTE: Blog do Professor Antonio Neves
http://professorantonioneves.blogspot.com/2011/02/greve-caminho.html

Nenhum comentário: