terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Blogs e Orkut são importantes ferramentas na luta dos sindicalista da educação


Os Blogs e orkut tem sido, sem duvida uma importante ferramenta utilizada pelos professores em greve no municipio de Caicó.

Sem duvida, é uma brilhante iniciativa. Varios professores estão utilizando-se do mundo da internte para informar seus amigos, alunos e demais integrantes da sociedade, a situação em que se encontra a educação em nossa cidade.

Veja essa empolgante mensagem que recebi da Professora Mariquinha (foto):


   A GREVE NA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CAICÓ!!!
Sinto-me estarrecida ao refletir sobre tudo isso que está acontecendo em Caicó, é muito preocupante saber que a população pobre desse município mesmo com tanta dificuldade paga seus impostos cumprindo assim com seus deveres de cidadão. Gostaria que cada cidadão  pudesse refletir sobre esse momento tão crucial que estamos vivendo. Nós professores estamos com um congelamento infernal em nossos salários, sabe-se que em outras cidades do estado como é o exemplo da capital, os professores também estão em greve de forma justa, eles exigem a correção do piso conforme a tabela de 2011. Imaginem nossa situação!! São 3 anos amargando o mesmo salário, enquanto o GESTOR afirma que nada pode fazer!! Nós não estamos pedindo favor nem esmola, só queremos o que foi nos dado por direito através de uma lei nacional.
SERÁ QUE EM CAICÓ EXISTE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?
POR QUE então as leis que nos estabelecem os deveres são tão repetidas pela secretaria de educação???
PRECISAMOS ACORDAR, SABEMOS E CUMPRIMOS COM NOSSO DEVER...FALTA O SR: PREFEITO E SUA EQUIPE FAZEREM SUA PARTE.
Aos colegas que ainda não se decediram, reflitam !!
 A SITUAÇÃO DE VOCÊS ESTÁ DIFERENTE DA NOSSA ?
PALAVRAS SEM ATITUDES SÃO EM VÃO!!!!

Nenhum comentário: