quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vereador vota contra título de cidadão para cantores da Aviões do Forró

avioesbbb-604x345
A polêmica em torno do Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadão Caicoense aos cantores Xande e Solange da banda Aviões do Forró continua rendendo na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó. O PDL foi aprovado na última sessão ordinária da Casa, mas, o vereador José Rangel de Araújo, (PDT), usou uma rede social, nesta segunda-feira, (23), para reafirmar sua posição contrária a concessão da honraria.
Vereador Rangel (PDT)
Quero dizer que votei contra! Reconheço toda a competência da banda, e os grandes eventos realizados em Caicó, inclusive muito bem pagos pelo nosso povo. Não tenho conhecimento de apoios as instituições como abrigos, grupo Reviver, Fundação Belo Amor, Hospitais, e tampouco uma festa grátis. Portanto, ainda não estão credenciados, ao meu ver, nem para receber uma Comenda Vila do Príncipe nem para receber Título de Cidadão. No dia em que essa grande banda de forró do Brasil, prestar de fato, serviços relevantes para Caicó, não só voto, como apresento uma comenda, por reconhecer a importância do seu trabalho em prol do Município de Caicó“, disse.
Mesmo a votação tendo sido feita em conjunto, o vereador José Rangel, que não estava na sessão, ligou para o presidente da Casa, Lobão Filho, e pediu para que fosse registrado em plenário e em ata, o seu voto contrário.

Nenhum comentário: