quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CAICÓ: SINDSERV. REALIZOU DISCUSSÃO DE PROPOSTAS COM CANDIDATOS A PREFEITO

Discussão contou com a presença dos candidatos: Roberto Germano(PMDB), Tadeu (PROS), Nildson Dantas (PSD), João Braz (PCdoB), o candidato Batata do PSDB faltou pela terceira vez aos debates realizados pelos segmentos sociais e sindicais

Discussões percorreu temas como saúde, educação, direitos, leis e valorização salarial e profissional dos servidores

Com o propósito de possibilitar aos servidores municipais uma melhor possibilidade de se conhecer o que os 5 candidatos a prefeito de Caicó pretendem realizar em benefício dos serviços públicos e dos direitos do funcionalismo municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos promoveu importante e bem participado debate na tarde de ontem (20), no Centro Pastoral Dom Wagner.

Dos 5 candidatos a prefeito somente o radialista Batata não compareceu, alegando está em Natal fazendo tratamento de saúde, situação esta que deixou muitos servidores desconfiados e frustrados, já que o candidato do PSDB está liderando todas as pesquisas de opinião e os servidores desejavam saber que tipo de armadilhas ou benefícios o mesmo têm a oferecer para o desenvolvimento das áreas estratégicas dos serviços públicos e para o cumprimento dos direitos dos servidores.

Ao término das discussões, o candidato do PCdoB João Braz foi bastante aplaudido pela sua postura firme em defesa dos servidores, quando convocou os demais candidatos e se posicionarem, também, contra os projetos de leis que tramitam no Congresso nacional que visam sucatear os serviços públicos e congelar direitos dos trabalhadores.

Pela manhã o Sindserv. juntamente com o Sinte realizaram debate com os servidores do município e do estado sobre os perigos da PEC 241 e do PLP 257.

Nenhum comentário: