quarta-feira, 14 de setembro de 2016

22 de Setembro: Parada Nacional. É hora de resistir e reestabelecer a democracia!




Aos trabalhadores e trabalhadoras e a toda população de Caicó,


Atendendo ao chamamento de várias centrais sindicais (CTB, CUT, FORÇA SINDICAL, UGT,  NOVA CENTRAL  E INTERSINDICAL), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó (Sindserv) e a Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (Sinte-RN), estará realizando no próximo dia 22 de setembro um ato contra o governo ilegítimo, Michel Temer, e as  suas investidas contra os direitos trabalhistas e avanços sociais obtidos nos últimos 13 anos.

Nesse sentido, diante desse cenário de desmonte do estado democrático de direito, tendo em vista a necessidade de fazermos um esforço conjunto para reforçarmos a unidade da classe trabalhadora e, assim, podermos fazer frente ao governo golpista, vimos pelo presente convidar a todas as entidades representativa de classes, bem como os seus associados, a todos os trabalhadores públicos e da iniciativa privada, estudantes, artistas e todos aqueles e aquelas que se mostram indignados com o cenário atual, para juntos fazermos um grande ato de rua, no intuito de sensibilizarmos a população, alertando-a da ameaça representada pelo atual governo e da necessidade de resistir aos retrocessos que o mesmo pretende impor.

A concentração será às 8h na Praça da Alimentação, descendo pela Avenida Cel. Martiniano, contornando pelo Banco do Brasil e subindo Avenida Renato Dantas, contornando pela Loja Paraíba Calçados, encerrando no semáforo do cruzamento das Avenidas Seridó e Cel. Martiniano, encerrando com os pronunciamentos dos presentes.

Venha! Traga os seus cartazes Fora Temer, contra a PLC 257 e 241, contra as terceirizações e privatizações, contra a extinção dos programas sociais, em fim, pela democracia e por um Brasil para os brasileiros.

Vamos juntos nesse grande esforço pela restauração da democracia em nosso país!

Unidos somos mais fortes!

Atenciosamente,

Thiago Richard Duarte Costa
(Presidente/Sindserv)

Nenhum comentário: