quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Contratados da Prefeitura de Caicó lançam nota pública a população sobre paralização de suas atividades

NOTA PÚBLICA

Todo trabalho precisa ser valorizado, quem respeita o trabalhador paga os seus salários em dia. É preciso, acima de tudo, que se tenha respeito à dignidade humana do trabalhador.
Infelizmente, a forma que estamos sendo tratado pelo gestor municipal, excelentíssimo prefeito Roberto Germano, mostra que esses princípios não estão presentes na conduta daquele senhor.
Nós, servidores contratados para prestarem serviço à secretária de educação municipal de Caicó (professores, ASGs, merendeiras), estão sem receber os meses de agosto e setembro e, pela forma pela qual o prefeito vem se comportando, não temos a certeza se receberemos os meses restantes de 2016.
Diante desse nítido desrespeito do senhor prefeito com essa categoria de trabalhadores não nos resta outra saída, se não cruzarmos os braços até que o mesmo nos receba e se prontifique a resolver essa situação.
Sem salário, sem trabalho!
Dessa forma, queremos pedir o apoio de cada cidadão e cidadã dessa cidade. Somos trabalhadores e trabalhadoras. Temos água, luz, telefone e famílias que dependem do nosso trabalho.
Atenciosamente,
Movimento dos Servidores Celetistas da Prefeitura de Caicó
27/10/2016





 

Nenhum comentário: