quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nota de agradecimento da chapa eleita para direção do Sindserv






Companheiros e companheiras,

Quero agradecer, em nome de todos os membros da chapa eleita para o Sindserv, a tod@s aquel@s que exerceram a sua cidadania e participaram do pleito eleitoral realizado ontem, 24 de junho, quarta-feira, para eleger a nova direção do nosso sindicato.

Ciente dos desafios que estão postos, temos a clara compreensão de que junto com cada um dos votos de confiança depositados em nossa proposta funde-se a necessária responsabilidade e compromisso com as nossas lutas, pois, estas, nunca cessam.

Reiteramos, aqui, o nosso compromisso com a luta coletiva e constate não só pela garantia dos direitos já conquistados, mas, também, pela sua ampliação, por um serviço público cada vez mais decente e de qualidade que, por sua vez, não tem como prescindi da valorização de todos os seus profissionais.

Comprometemo-nos em honrar o histórico de lutas do Sindserv, pois, ao longo de sua existência tem adotado como marca um incansável ativismo, postura aguerrida na defesa dos direitos dos trabalhadores e contribuindo para que tenhamos uma sociedade melhor, mais justa e mais humanizada.

Temos a clara consciência de que essa luta é ampla e que transcende a nossa própria existência, sendo extremamente necessário a participação ativa de cada um dos nossos sócios e servidores municipais, além da união de forças com outras instâncias da sociedade.

Para sermos fortes precisamos unir nossas forças, cada um de nós, de todas as áreas do funcionalismo público, pois, só assim teremos um sindicato forte, combativo, capaz de dar mobilidade as nossas reivindicações e ampliar as nossas conquistas.

O Sindserv somos todos nós!

Sigamos em frente! A luta continua!

Nenhum comentário: