terça-feira, 23 de junho de 2015

Em desrespeito aos educadores de Caicó, vereadores mutilam Plano Municipal de Educação.

No mês de maio os profissionais da educação de Caicó tiraram um dia inteiro em cada unidade escolar para estudar as metas nacionais, debater e enviar para conferência do Plano Municipal de Educação (PME).

Durante a conferência do PME, realizada no dia 22 de maio de 2015, as metas foram novamente e exaustivamente estudadas, debatidas, acrescida das devidas proposições ou feita às devidas supressões por pessoas que realmente vivenciam e entendem de educação. Foi elaborado e referendado pela grande maioria dos presentes um documento moderno, avançado, condizente com a realidade e com os desafios da educação de nossa cidade para os próximos dez anos.

 E agora, exatamente um mês depois, grande parte desses senhores vereadores de Caicó, que entendem muito pouco ou quase nada do que está naquele documento, que não participaram da conferência do PME, que provavelmente não estudaram e nem se aprofundaram em tais conceitos, resolvem desmanchar o que levamos anos para construir.

 Dessa forma, esses ditos representantes do povo, LIDERADOS POR NILDSON FONTES (LELEU), um político que sobrevive politicamente de criar factoides, dão, mais uma vez, uma aula solene de como prestar desserviço a população. Em outras palavras, nem ajudam e ainda fazem questão de atrapalhar.

Lamentável!

Simplesmente lamentável!

Nenhum comentário: