sexta-feira, 5 de outubro de 2012

POR UM MANDATO VERDADEIRAMENTE POPULAR


Todos nós sabemos que, nos últimos quatro anos, a Câmara Municipal de Caicó foi palco de escândalos de corrupção que tiveram repercussão a nível nacional.

Agora, muitos desses “representantes do povo” vêm às ruas pedir para voltar novamente para aquele espaço, para fazerem a mesma política de sempre, de troca de favores, assistencialismo e em defesa dos projetos que só interessam a eles e as elites que eles representam.

Caros amigos, nós temos o poder de mudar essa situação vergonhosa. Peço, aqui, um voto de confiança pra quem já tem credibilidade, Jericó.

Jericó tem feito um brilhante trabalho na área de esporte, treinando meninos que podem vir a se tornar futuros jogadores de futebol e os incentivando na vida escolar. Alguns desses rapazes já estão atuando profissionalmente em times como ABC, Ceará, e America Mineiro.

Além disso, Jericó também sempre tem participado dos movimentos sociais contra corrupção, a favor da melhoria de serviços básicos como saúde, educação e em defesa de uma Caicó melhor para as famílias dos trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade.

Portanto, para aqueles que desejam um mandato verdadeiramente popular, através de um legítimo representante do povo, vote:

Jericó, 65123!

Nenhum comentário: