quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FAMÍLIA DE VÍTIMA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM CAICÓ PEDI QUE OUTRAS VÍTIMAS TAMBÉM FAÇAM SUAS DENÚNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO.




Tem algumas pessoas fingindo que o caso de Carol (Bebê falecida após parto forçado) é isolado. No entanto, há inúmeros relatos e, inclusive, denúncias no Ministério Público que demonstram que histórias de negligência médica aqui na nossa cidade, infelizmente, não é de hoje.

Desde ontem (29/10/12), quando resolvemos publicar o absurdo que atingiu nossa família nas redes sociais, temos recebidos centenas de depoimentos de pessoas solidárias com o nosso sofrimento e daqueles que compartilham já ter sido vítima de casos semelhantes. Muitos desses depoimentos são de pessoas lamentando a morte de seus bebês ou o fato de não poder dar a luz a caicoenses, pois, seus filhos, para terem a garantia do direito a vida, precisam nascer em outras cidades.

Quero, nesse espaço, fazer um apelo a todos os que têm sido vítimas desses casos de negligência e desprezo à vida humana. Esse é o momento de tentarmos reverter esse lamentável quadro da saúde de caicó. Procure o Ministério Público, façam suas denúncias.
 
A sua atitude é de fundamental importância para escrevermos páginas mais felizes para as famílias de Caicó.

 Denuncie!

Nenhum comentário: