quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sindserv (Caicó) e gestão municipal constroem proposta para solucionar a defasagem salarial dos servidores de nível superior.



Na tarde dessa quinta-feira, dia 07 de julho de 2016, estiveram reunidos no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Caicó, o prefeito Roberto Germano, a secretária de finanças, Marleide Carvalho, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv), Thiago Costa, e mais uma representação dos servidores públicos de nível superior para tratar da defasagem salarial que atinge a categoria.
Como representantes da categoria estiveram presentes Kledina Santos de Morais (auditora fiscal), Eduardo Araújo de Melo (odontólogo) e Edson Wânder Véras (enfermeiro).
Após mais de uma hora de dialogo, onde todos os presentes tinham em comum o interesse em sanar uma defasagem salarial que se arrasta por anos, herdada ainda da gestão que precede o mandato do prefeito Roberto Germano, a gestão municipal juntamente com o Sindserv e com a representação dos servidores de nível superior, conseguiu encontrar uma proposta viável para solucionar a defasagem salarial da categoria.
Dessa forma, nos próximos dias a direção do Sindserv estará convocando uma assembleia para repassar o conteúdo dessa proposta para a categoria que, na ocasião, terá a oportunidade de apreciar, opinar e deliberar sobre o assunto.

Nenhum comentário: