sábado, 2 de julho de 2016

PCdoB de Caicó realizou grande debate sobre a educação municipal.



 

O PCdoB realizou, na noite de ontem, sexta-feira, 01 de julho, mais um Fórum de Debates para Promoção do Desenvolvimento Humano, Econômico e Social de Caicó.
O IV modulo realizado pelo PCdoB, PT e PDT teve como tema: Desafios e perspectivas da educação municipal de Caicó.
Tendo como palestrantes os professores da rede municipal de Caicó, Antônio Neves e Onofre Laurindo, e a professora e doutora Sandra kelly (UFRN), o debate abordou desde questões técnicas até a realidade concreta presente no chão das escolas do município.
Definindo-se pela participação, interatividade e por tratar de temas impossíveis de ser esgotado em uma noite, o debate foi bastante empolgante, o que fez com que extrapolasse o tempo previsto pela organização.
Assim, de acordo com a fala dos organizadores do evento, o PCdoB de Caicó segue na perspectiva de criar um projeto popular e se propondo a construir esse mesmo projeto com a participação dos caicoenses no intuito de, uma vez vitorioso, desenvolver uma mandato cidadão, capaz de tirar Caicó do atraso e conduzi-lo pelos trilhos do desenvolvimento humano, econômico e social dessa cidade.

Nenhum comentário: