terça-feira, 11 de agosto de 2015

DIREÇÃO ESTADUAL DO PCdoB-RN RECEPCIONA FILIAÇÃO DE CIÇÃO

Campeão de votos na última eleição 2014, disputando uma cadeira de deputado federal, caicoense Cição assinará ficha de filiação dia 20 de agosto em ato político em Caicó

Para PCdoB, Cição é um nome que precisa ser respeitado como todo militante comunista

Em reunião realizada na sede do Partido Comunista do Brasil em Natal, o presidente da direção estadual do Partido, Antenor Roberto recebeu o agricultor caicoense, Cícero Vale da Silva, Cição, que passará a fazer parte dos quadros de filiados militantes do PCdoB em Caicó.

Cição foi candidato nas últimas eleições e obteve importante apoio popular e deverá ser candidato a vereador pela legenda comunista nas eleições de 2016.

Na companhia do presidente do Comitê Municipal de Caicó, Joseilson Ferreira, Cição declarou a Antenor que pela primeira vez está indo para um partido que o respeita e considera sua história de cidadão humilde, saído das bases populares, mas que tem muito a contribuir com Caicó e com o futuro das lutas do PCdoB na região do Seridó.

Além de Cição, o PCdoB estará recebendo novos filiados e filiadas em mais um ato político no dia 20 de agosto às 19 horas no auditório da Câmara Municipal de Caicó. O evento será aberto ao público.

Nenhum comentário: