terça-feira, 8 de julho de 2014

Continuo sendo brasileiro com muito orgulho e com muito amor

Foi vergonhoso sim! 

Dizer que foi um vexame não é nenhum exagero.

Parabéns aos alemães, fizeram um grande jogo, são merecedores do resultado.

Porém, não admito a mim, como cidadão brasileiro, incorporar o discurso daqueles que tem espírito de porco ou que estão acometidos pela síndrome do vira-lata.

Amanhã é um novo dia, acordarei sedo, tomarei um bom banho e vou para meu trabalho e, naquilo que faço, darei o melhor de mim para construímos uma grande nação.

E sábado tem Jogo da seleção braseira! Vestirei a verde e amarela, ligarei a TV e irei torcer a cada lance pela conquista do terceiro lugar, mesmo sabendo das dificuldades técnicas da nossa seleção.

E mesmo se o Brasil perder a disputa, não perderei a minha brasilidade.

Continuarei dando o melhor de mim como professor! Vibrarei a cada conquista no esporte, na saúde, na educação, na cultura, na economia, no desenvolvimento social em fim, nas vitórias que obtivermos enquanto nação.

Não irei desertar jamais, pois a derrota é justificável, mas, a covardia não tem explicação.

Nenhum comentário: