sábado, 12 de julho de 2014

Candidato a deputado estadual pelo PCdoB, o caicoense Toscano cumpri agenda em Currais Novos e em Caicó.



Por Thiago Costa (Secretário de Organização do PCdoB em Caicó)



Quem esteve visitando o lançamento da Feirinha de Santana da cidade de Currais Novos hoje, dia 12 de julho, foi o caicoense Ivanildo Toscano, candidato a deputado estadual pelo PCdoB, que esteve acompanhado da candidata ao senado Fátima Bezerra (PT).

Na ocasião, Toscano fez contato com os populares e recebeu apoio do coronel Silvano e alguns de seus amigos, os quais foram apresentados ao candidato do PCdoB.

Continuando a sua agenda, Toscano, acompanhado de Fátima Bezerra e de Robson Farias, candidato ao governador pelo PSD, esteve presente em uma plenária aberta a população em Caicó, que ocorreu as 19h no espaço da pré-vocacional.



Em seu discurso, Toscano levou sua mensagem de otimismo em relação a coligação liderados pelo povo,  ressaltando a importância da eleição de Fátima para o senado e Robson Faria para o governo, uma vez que se apresentam como uma alternativa que tem como norte os anseios do povo potiguar em contraposição aqueles que apenas prezam pela manutenção do poder e de seus interesses particulares.  

Nenhum comentário: