quinta-feira, 18 de abril de 2013

SINDICATO DE SERVIDORES VAI REALIZAR SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO POLÍTICA E SINDICAL

Por Professor Antonio Neves



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó vai realizar nos dias 23, 24 e 25 de abril o III Seminário de Formação Política e Sindical para todos os servidores públicos do município de Caicó. Na pauta: debates, palestras, lançamento de campanhas sindicais e a agenda da Semana Nacional de Promoção e Defesa da Educação e da Escola Pública que reivindica os 10% do PIB e os 100% dos royalties do petróleo para a educação, aprovação e aplicação do Plano Nacional da Educação e da Convenção 151 da OIT, Piso Salarial, Carreira e Jornada de Trabalho.

Em Caicó o Seminário acontecerá no Salão de eventos do CDS (ao lado da igreja de São José) a partir das 14 horas do dia 23 e seguirá até a manhã do dia 25.

Este ano a Regional do Sinte, a CUT-RN e a Fetam-RN estarão participando do evento como parceiros.

Devido à 14ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública convocada pela CNTE, os Professores e servidores da educação municipal e estadual estarão com suas atividades escolares paralisadas neste mesmo período.

Ainda no seminário que o Sindserv. estará realizando, será discutido a situação da educação e do funcionamento das escolas municipais de Caicó.

Nenhum comentário: