sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Deibi Dantas - o novo colaborador do blog Espaço Livre


O nosso Blog agora conta com um colaborador de peso.


Trata-se do Jovem Deibi Dantas (na foto), um jovem muito inteligente, esforçado e dedicado aos estudos.


Tenho a honra de dizer que Deibi foi aluno da Escola Municipal Severina Brito da Silva - Caicó-RN - a qual eu leciono.


O fato de ser uma pessoa muito antenada com as noticias, de gosta de está sempre informado, além de escrever muito bem me motivou a convida-lo para escrever para este espaço.


Faço questão de dizer que estou muitíssimo grato com o fato de Deibi ter aceitado o meu convite.


Com certeza, as suas postagens contribuirão para deixar o nosso blog ainda mais atualizado e requintado com o geito particular e agradável como este jovem escreve.

Nenhum comentário: