sábado, 17 de dezembro de 2016

Confraternização natalina do Sindserv



Por Professor Thiago Costa


No dia 15 de dezembro do corrente ano, das 20 às 23 horas, o Sindserv realizou a confraternização natalina dos servidores municipais que são sócios desse sindicato. Na ocasião foi oferecido um jantar, seguido de sorteio de brindes, música ao vivo, regado a muita comunhão, reencontros, descontração e alegria.

Quero, através dessas linhas, agradecer a todos os demais membros da direção (Alberani, João do Carmo, Henning, Helena, Vicente, Zé Alves, Dorgival e Walmer), com os quais temos unido todas as forças e nos esforçado ao máximo para buscarmos está à altura da tarefa que nos foi confiada, no intuito de zelar pelos direitos já conquistados e buscar avançar ainda mais, tendo como premissa a luta por uma sociedade mais justa e com oportunidade para todos.

Agradecemos, também, ao grande profissional, artista e camarada, Francisco Chagas e Silva (Maguila) e ao camarada de lutas, Francisco (da E.M. Severina B. da Silva), bem como ao funcionário do Sindserv e igualmente camarada Joseilson, que estiveram conosco, doando todo empenho, nos preparativos da nossa confraternização. 

Aproveitamos, ainda, para agradecer a cada companheiro e companheira, que fazem o funcionalismo público municipal, por terem comparecido e abrilhantado, com a suas valorosas presenças, aquela grande noite.

Fica, também, o convite para aquele companheiro e aquela companheira que ainda não se filiaram ao nosso sindicato, para que assinem a nossa ficha de sindicalização e que venham fortalecer ainda mais a nossa luta e, assim, avançarmos ainda mais nas nossas conquistas.

Lembrando sempre:

                    Unidos somos cada vez mais fortes! O Sindserv somos todos nós! 














































































































Nenhum comentário: