domingo, 20 de junho de 2010

Quem pode e quem não pode estacionar sobre a Ilha de Santana?


A certo tempo atrás estava passando com a minha moto sobre a ponte que dar acesso a Ilha de Santana, em Caicó-RN, e avistei várias motos e alguns carros estacionando em cima da dita cuja.
Quando estacionei a minha moto em cima da ponte fui abordado por um policial de trânsito que me indicou outro local para estacionar  pois algumas motos já teriam, segundo o mesmo, sido multado por cometer aquela infração.
Tudo bem! Procurei outro local e estacionei a moto.
Porém, essa semana, durante a realização da Feira de Negócio do Seridó, quando passei em cima da ponte já mencionada percebi que havia vários carrões estacionados sobre a mesma.
Provavelmente alguns daqueles carros podiam pertencer aos empresários que tinha colocado seus estandes na Ilha de Santana.
Fiquei curioso. Por que aqueles carros podiam está ali e minha moto não?
Realmente não compreendo. Talvez seja mais oportuno perguntar ao comando do policiamento de trânsito de Caicó:
_ Aqueles carrões também foram multados?
 Se a resposta for não deixo aqui uma sugestão para que o comando da polícia de trânsito de Caicó faça uma campanha educativa explicando a população quem pode e quem não pode estacionar sobre a ponte da  Ilha de Santana.
Afinal, talvez seja mesmo uma injustiça que minha motinha tome um espaço que seja exclusividade de um daqueles carrões.

Nenhum comentário: