sábado, 2 de maio de 2015

TIO CHICO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM 2016





Jovem de 30 anos, morador da zona norte de Caicó, Francisco da Silva, popularmente conhecido como Tio Chico, tem conversado e deixado bem claro para parentes e amigos que no que depender dele, tendo o aval da legenda do PCdoB (partido ao qual é filiado), será candidato em 2016 a câmara de vereadores caicoense.

Francisco, ou Tio Chico (como é mais conhecido), é funcionário publico efetivo em Caicó, ocupante da função de ASG escolar. Atualmente é aluno do curso de pedagogia no Campus do Ceres/UFRN, aonde tem se direcionado com maior ênfase na temática da educação inclusiva, tendo feito já alguns cursos extracurriculares em Libras.

Conhecido pela sua personalidade irreverente e crítica diante dos temas que se relacionam ao nosso cotidiano político e social, empolgado com o recente lançamento da pré-candidatura do advogado João Braz a prefeito de Caicó, Tio Chico tem dito que “o momento é de mudança, de se libertar das amarras que nos prendem a um passado de coronelismo, e caminhar em direção a novas perspectivas que nos permitam, enquanto cidadãos caicoenses, entrar nos trilhos do terceiro milênio”.

Nenhum comentário: