terça-feira, 21 de junho de 2011

PRAZO DADO A BIBI COSTA ESTÁ CHEGANDO AO FIM.


O prazo de 90 dias dado ao prefeito Bibi Costa para que o mesmo apresentasse proposta de aplicação definitiva do Piso Salarial do Magistério caicoense está chegando ao final.

A comissão que está fazendo o levantamento da proposta salarial do piso para os professores de Caicó deverá terminar os trabalhos no final deste mês e os Professores municipais aguardam anciosos pelos resultados.

A palavra final dos acordos quem deverá dar é o prefeito Bibi Costa, no entanto, para os Professores o que vale é a aplicação definitiva do piso salarial da educação.

Sem a correta aplicação do Piso Salarial, é bem provável que a greve na educação municpal retorne, uma vez que é grande a insatisfação dos docentes municipais que esperam por resultados positivos.

O SINDSERV. estará realizando reunião geral com a categoria da educação no próximo dia 22 de junho e até lá espera que a proposta seja definitivamente apresentada.
 
FONTE: Blog de Antonio Neves

Um comentário:

Anônimo disse...

A forças que querem um Caicó melhor têm que se organizarem para tentar derrubar essa mazela que essa triste combinação VERDE X VERMELHO que há 40 anos vem ocupando dos os espaços políticos, num jogo de cartas marcadas, onde o povo nessa historia, não passa de verdadeiros PAPANGUS DE VAZANTE. Pois, na verdade, os DOIS pseudo-grupos, é apenas UM. Passam os quatro anos sem ter nenhuma oposição na câmara, mas, quando se próximam as eleições, os que se dizem oposição, começam a fazer programas de rádio, e começam a dizer coisas com o outro lado, pra ver se o povo, que pra eles, são PAPANGUS DE VAZANTE, se empolgam, e vão para as famosas passeatas, correndo o risco de sofrerem uma topada nos dedos do pés, nessa buraqueira que temos nas ruas. Esses dois sistemas políticos se beneficiam do dinheiro que é mandado pelo governo federal, para que fossem utilizados nos vários programas sociais, na área da saúde, educação, e assistência social, mas que por não terem uma fiscalização na sua aplicação, torna-se, um verdadeiro prato cheio pra se comprar votos, ou seja, aquelas pessoas que rezam na cartilha desses grupos políticos, tem grande facilidade de arranjarem as coisas. Pra Caicó sair desse complô, VERDE X VERMELHO, só através de uma verdadeira REVOLUÇÃO.