domingo, 22 de janeiro de 2017

Sindserv convoca servidores para votar indicativo de greve geral em Caicó



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CAICÓ

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó (Sindserv), através do seu presidente, Thiago Costa, no uso das atribuições estatutárias que lhes são conferidas, pelo §1º, art.14, Capítulo VI, vem por meio de este edital convocar todos os SERVIDORES(AS) públicos municipais de Caicó, das zonas rurais e urbana, para participarem de Assembleia Geral a ser realizada no dia 24 de janeiro  de 2017 (terça-feira), em primeira convocação às 8 horas, no Salão de Eventos do CDS – Praça Dom José de Medeiros Delgado S/N, Bairro Paraíba (ao lado da Igreja de São José). Na oportunidade, diante da irredutibilidade da atual gestão em discutir outras formas de pagamento do mês de dezembro que respeite a dignidade dos servidores, estaremos colocando em discussão o indicativo de greve geral para que seja apreciado e votado, democraticamente, por todos.

A participação de todas e todos é de total importância.


Thiago Richard Duarte Costa
Presidente
Caicó-RN, 20 de janeiro de 2017

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COMUNICADO DE ADIAMENTO DE ASSEMBLEIA (SINDSERV, SINDSAÚDE E SINDAS)




Acabou agora a pouco a reunião entre o prefeito Robson Araújo (Batata), sua equipe de governo, o Sindserv, o Sindsaúde e o Sindas, com o objetivo de discutir o pagamento do salário de dezembro que até a presente data se encontra em atraso.

Deixamos claro que os três sindicatos presentes tinham uma única proposta: que era o pagamento integral do salário de dezembro. Porém, também colocamos que as entidades sindicais estavam dispostas a dialogarem e encontrarem uma saída que não fosse à proposta da gestão de sortear em seis lotes de servidores o pagamento de dezembro.

A todo tempo o secretário de finanças, Marcos Airton, buscou desmerecer as tentativas de propostas dos sindicatos, afirmando que não eram viáveis e que, por isso, não eram propostas.

O governo manteve-se a maior parte do tempo irredutível, sem disposição para flexibilizar a sua proposta. Somente depois de mais de duas horas de conversa o prefeito Batata sugeriu mais um dia para analisar as propostas lançadas pelos sindicatos.

Dessa forma, buscando esgotar todas as tentativas de diálogos, os representantes dos três sindicatos concordaram em dá mais um prazo ao governo, ficando pré-agendada uma nova reunião para a próxima quarta-feira, as 14h e 30 min, para que o município possa apresentar a sua avaliação das propostas que foram lançadas.

Assim, em razão dos fatos apresentados, os sindicatos presentes na reunião (Sindserv, Sindsaúde e Sindas), considerou por bem adiar a assembleia, prevista para amanhã, para que seja realizada na próxima quinta-feira (19/01/217), às 8h da manhã, no salão de eventos do CDS.

Estamos, com isso, estendendo o dialogo com a gestão que está iniciando para que possa analisar as nossas propostas e rever a sua posição, por hora, irredutível; e estamos adiando a assembleia na esperança de podermos apresentar para a categoria algo melhor do que nos foi apresentado até o momento.

Contamos com a compreensão e com a participação de todos e todas para que na quinta-feira possamos, em assembleia, analisar a proposta que será construída com o governo e decidir sobre sua aprovação ou rejeição.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sindserv convoca todos os servidores para assembleia geral na próxima terça-feira (17/01/2017)



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CAICÓ

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó (Sindserv), através do seu presidente, Thiago Costa, no uso das atribuições estatutárias que lhes são conferidas, pelo §1º, art.14, Capítulo VI, vem por meio de este edital convocar todos os SERVIDORES(AS) públicos municipais de Caicó, das zonas rurais e urbana, para participarem de Assembleia Geral a ser realizada no dia 17 de janeiro  de 2017 (terça-feira), em primeira convocação às 8 horas, no Salão de Eventos do CDS – Praça Dom José de Medeiros Delgado S/N, Bairro Paraíba (ao lado da Igreja de São José). Na oportunidade estaremos informando sobre as propostas que estão em discussão entre a diretoria do Sindserv e a gestão municipal acerca do pagamento referente ao mês de dezembro de 2016.

A participação de todas e todos é de total importância.


Thiago Richard Duarte Costa
Presidente
Caicó-RN, 13 de janeiro de 2017